Globo Repórter em Campos
Christiano 05/03/2013 19:55

O Globo Repórter enviará uma equipe a Campos na próxima quinta-feira, 07 de março, para uma matéria especial com o cantor gospel Fernandinho, considerado um dos melhores do país no segmento de música evangélica, com recordes de vendas de discos e de visualizações na Internet.

A equipe do programa global irá acompanhar o seu dia e o seu ministério, tendo o ápice na sua participação no culto de quinta-feira da Segunda Igreja Batista, às 20h00, igreja da qual Fernandinho é membro. O seu estilo, do chamando rock cristão, atrai uma legião de fãs entre o público jovem.

Além de mostrar o trabalho de Fernandinho em sua igreja, a matéria abordará a gravação do DVD "Teus sonhos", que acontecerá em 16 de março, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O CD homônimo já foi lançado e em poucos dias ganhou o disco de platina, com venda acima de 80.000 cópias.

A gravação do CD "Teus sonhos" foi feita na própria Segunda Igreja Batista de Campos, nas cerimônias de inauguração do novo templo evangélico. Uma amostra da gravação pode ser conferida no vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1GVYeCCaNn4[/youtube]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS