Revolta contra a UNIMED
lucianaportinho 14/03/2013 18:30
Recebemos agora (17h50) a ligação de João Vicente de Alvarenga, presidente da Fundação Trinanon, indignado com o precário atendimento da Unimed. Ele está com uma virose ou suspeita de dengue. Lá,  nesse momento, tem 22 pessoas aguardando atendimento médico e mais 10 na fila preenchendo a ficha de atendimento, procedimento que leva em torno de 15 minutos cada. No meio dessa fila uma gestante indagou se não teria direito a atendimento prioritário. Como resposta ouviu do funcionário da Unimed que prioridade ela teria para entrar no consultório. Para ser atendida é obrigada a aguardar em pé na fila mesmo. João Vicente relata que da última vez que recorreu aos serviços médicos da Unimed encontrou quadro semelhante.  Preocupante. Talvez, por isso mesmo, a Unimed tem obtido péssimas avaliações por parte de usuários, que pagam e bem pagam o plano de saúde. Recente fiz uma pesquisa de preço junto ao plano de saúde para mim. Teria que pagar mais de um salário mínimo, em área de abrangência regional e com direito à internação em enfermaria. É crítica a vida de um consumidor.

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