Caso “cuidado com a 2ª via do IPTU”: agora é com a justiça
Christiano 27/02/2013 15:44

Foi iniciada hoje a entrada das ações nas esferas cível e criminal contra o ex-governador Garotinho, em virtude das reiteradas e desproporcionais agressões e acusações referentes a uma simples postagem que mostra um erro no IPTU da Secretaria de Finanças.

O boleto com erro de valor a maior, acusado como falso, foi pago ontem normalmente no banco pelo contribuinte que o havia gerado no site da Prefeitura, enquanto este serviço funcionava, já que está suspenso há 10 dias por problemas recorrentes no sistema.

Não incomodarei mais os leitores com esta polêmica, que ganhou uma conotação super dimensionada, quando uma simples postagem de mais um erro de IPTU foi distorcida por quem quer brigar em baixo nível e tirar o foco de outros problemas.

De todas as opiniões sobre o caso, exemplifico com a do jornalista Ricardo André, para mim o melhor da cidade, em seu conjunto de qualidade em texto, equilíbrio, integridade e caráter. O título da nota, no seu blog Eu Penso Que, que chama para um texto aqui do blog é: "FALSO É O DEPUTADO E NÃO O CARNÊ DO IPTU".

Abaixo, a GREJ paga hoje pela manhã no banco confirmando a entrada da ação cível (clique para ampliar), na qual a vitória é líquida e certa, com a verdade prevalecendo:

Atualização às 18h51 de 27/02/2013: Correção.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS