Perigo na praia
Christiano 16/02/2013 21:44

Nas praias de São João da Barra, notadamente em Grussaí e Chapéu de Sol, que têm extensa faixa de areia, vários veículos, 4x4 ou não, transitam livremente por cima da areia, sem um padrão de velocidade e de direção, bem próximo ao mar.

Alguns correm e fazem manobras arriscadas. Os banhistas, que estão ali para lazer, muitas vezes com sua família, viram potenciais vítimas de atropelamentos, em especial as crianças.

Ainda que seja um pouco da cultura de alguns veranistas a liberdade de chegar até à beira do mar, já passou da hora da Prefeitura disciplinar o trânsito nas areias, antes que uma tragédia aconteça.

Atualização às 12h32 de 17/02/2013: O leitor Sávio Gomes lembrou, em boa hora, a luta contínua contra este problema do jornalista João Noronha, que tanto batalha por sua terra, aqui, em seu blog Vento Nordeste.

Atualização às 12h36 de 17/02/2013: Mostrando atenção e respeito à questão, os secretários de planejamento de São João da Barra, atual e anterior, Luciano Aguiar e Victor Aquino, participaram da discussão do problema, nos comentários.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS