Vereador bombeiro
Christiano 02/02/2013 10:29

As inspeções das autoridades nas casas noturnas de Campos após a tragédia da boate Kiss foram acompanhadas por alguns vereadores da extensa base governista. Ótimo que a Câmara Municipal esteja atenta aos possíveis problemas de seus contribuintes. O problema é que teve vereador, na ânsia de mostrar serviço, passando do tom e de suas funções.

Em uma das casas noturnas, após uma chegada espetaculosa de um verdadeiro comboio, vereadores passaram a verificar a validade de extintores, que estava em dia, com o local em pleno funcionamento, função que é dos bombeiros, que estavam preocupados inicialmente com os papéis que atestavam a autorização para o funcionamento do estabelecimento.

Foi vazada também por um edil uma suposta lista preliminar de casas noturnas no Facebook, sem qualquer respaldo técnico ainda, causando possíveis danos à imagem dos estabelecimentos. Depois da tragédia ocorrida, as blitzens são bem vindas, para dar segurança aos freqüentadores destes locais. Mas, devem ser sérias e técnicas, feitas por profissionais especializados, sem querer jogar pra galera.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS