Coisas de Campos (2)
Christiano 05/02/2013 09:40

Segue e-mail enviado pelo leitor Emil Baracat, sobre uma tentativa frustrada de uma grande empresa instalada no Porto do Açu de comprar no comércio local. O fato mostra como devemos nos preparar melhor para aproveitar as oportunidades que um empreendimento desta monta porporciona. Desde já fica aberto o espaço para a Terramar apresentar a sua versão.

Confira abaixo:

Seguindo a linha Coisas de Campos, escrevo para compartilhar da minha indignação para com o despreparo das empresas locais. Sou comprador técnico de uma empresa que está se estabelecendo no porto do Açú e que é líder mundial em diversos segmentos da indústria de O & G. Nosso investimento aqui é da ordem de US$ 200.000.000,00 e compramos de tudo - no mundo inteiro - para trazer para Campos e região o que há de melhor em tecnologia da nossa área. Ao solicitar o envio de uma cotação por email de uma simples bomba d'água na Terramar o desfecho não foi dos melhores. Lamentável ! Segue o email enviado via site da Terramar. Abraço,
"Boa tarde, gostaria de registrar minha total insatisfação a respeito de uma solicitação de cotação feita nessa data primeiramente por telefone com o vendedor xxxx e depois através de email enviado às 14:53 para o "endereço [email protected].
Somos uma empresa que está se estabelecendo no porto do Açu e que após insistentemente tentar receber uma simples resposta por email, escuta de seu funcionário duas horas depois a seguinte frase: " nós não fazemos cotação por email, temos que atender o balcão e você ligou várias vezes e não nos deixa trabalhar, e se servir para você tudo bem, senão não posso fazer nada !" Para minha surpresa a cotação não foi a mesma da informada por telefone, ou seja, demoraram 2 horas para enviar a cotação errada !
Como campista, fico decepcionado com o despreparo de nossa gente para atender a um público mais técnico e mais exigente. Sabedor que o proprietário das empresas geralmente são os últimos a ser informados das atitudes de seus funcionários, resolvi escrever esse email.
Uma pena !"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS