Garotinho lança candidatura ao Governo do Estado
Suzy 18/02/2013 19:54
O deputado federal Anthony Garotinho lançou sua candidatura ao Governo do Estado há pouco, no Rio, no encontro que reúne lideranças do PR e partidos aliados. A informação é do vereador Mauro Silva, em rede social:
Na condição de representante do Partido PT do B, participo neste momento do lançamento da candidatura de Garotinho, a Governador do Estado do Rio de Janeiro. O ato político esta sendo realizado no Salão C do NovoHotel no Rio de Janeiro. O candidato a Governador, estimulou a todos os correligionários do Partido da República a terem " fé, determinação, coragem e muito trabalho." Garotinho, acredita que o PR, além de eleger o novo Governador do RJ, vai avançar conquistando no mínimo, nove vagas de Deputado Federal e 12 de Deputado Estadual.
Atualização às 12h: Em seu blog, até para tentar não dar margem à Justiça Eleitoral, Garotinho fez questão de negar que o encontro tenha sido para lançar sua pré-candidatura ao Estado. Garotinho disse que apresentou seu nome, mas qualquer um do partido também pode apresentar para disputar a vaga com ele (!): 
Foi um encontro para organização e planejamento em todo o estado visando a formação das nossas nominatas (listas) de candidatos a deputado estadual e federal. Deixei até claro que embora o candidato natural do PR que virá a ser escolhido seja eu, o companheiro do partido que desejar porventura ser o nome para a disputa para o governo do Rio pode se inscrever e disputar comigo...
O PR vai ser a alternativa para desalojar do Palácio Guanabara, Cabral e sua Gangue dos Guardanapos e acabar com a roubalheira que tomou conta do nosso estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS