Colisão na BR 101 deixa dois mortos na manhã de hoje
31/12/2016 14:57

Na manhã desta terça-feira, 08, uma colisão entre dois veículos deixou dois mortos, ambos do sexo masculino, no km 195, próximo de Casimiro de Abreu. Este é o segundo acidente do mês com três mortes no ano.

De acordo com a concessionária que administra a BR 101, o acidente envolveu uma Carreta, CNY- 2388, que transportava óleo diesel e uma Pajero, LUU-3298. Os veículos colidiram e logo saíram da pista. No instante da colisão, a carreta pegou fogo e o incêndio foi controlado. O fogo ocorreu devido ao derramamento de 35 mil litros de combustível pela pista. O tráfego de veículos ficou lento por cerca de meia hora.

O motorista do caminhão morreu na hora carbonizado. A segunda vítima do carro de passeio foi encaminhada em estado grave ao hospital de Casimiro de Abreu.

Segundo a concessionária, o acidente foi em uma curva, que é sinalizada com tachões e faixa contínua. Além da Concessionária, a Suatrans (empresa especializada em acidentes envolvendo produtos químicos) e a Defesa Civil de Casimiro de Abreu estiveram no local do acidente.

Marcelle Salerno

Fotos: reprodução/InterTV

BLOGS - MAIS LIDAS

Geral
Ciclista segue internado em estado grave

Após mobilização de familiares e imprensa, o jovem foi levado pelas escadas por bombeiros para realizar tomografia

Operação Gaza: Polícia Civil cumpre mandados contra o tráfico em Campos

A ação trabalhou no combate ao tráfico de drogas e aos homicídios relacionados a brigas de facções que disputam o tráfico de drogas na cidade

Ressaca foi consequência de ciclone que atingiu Sul do país supreme

Empresa iniciou trabalho cedo nas praias da Zona Sul do Rio atingidas pela ressaca

Geral
Dia D contra o Aedes aegypti nesta sexta-feira

Mais de 2.500 toneladas de materiais inservíveis foram recolhidas este ano, em dezenas de mutirões realizados em diferentes pontos da cidade

Abertas as inscrições para colônias de férias do Sesi

Atividades serão oferecidas pelas unidades de Campos, Macaé, Itaperuna e Pádua