Colisão na BR 101 deixa dois mortos na manhã de hoje
08/01/2013 11:01

Na manhã desta terça-feira, 08, uma colisão entre dois veículos deixou dois mortos, ambos do sexo masculino, no km 195, próximo de Casimiro de Abreu. Este é o segundo acidente do mês com três mortes no ano.

De acordo com a concessionária que administra a BR 101, o acidente envolveu uma Carreta, CNY- 2388, que transportava óleo diesel e uma Pajero, LUU-3298. Os veículos colidiram e logo saíram da pista. No instante da colisão, a carreta pegou fogo e o incêndio foi controlado. O fogo ocorreu devido ao derramamento de 35 mil litros de combustível pela pista. O tráfego de veículos ficou lento por cerca de meia hora.

O motorista do caminhão morreu na hora carbonizado. A segunda vítima do carro de passeio foi encaminhada em estado grave ao hospital de Casimiro de Abreu.

Segundo a concessionária, o acidente foi em uma curva, que é sinalizada com tachões e faixa contínua. Além da Concessionária, a Suatrans (empresa especializada em acidentes envolvendo produtos químicos) e a Defesa Civil de Casimiro de Abreu estiveram no local do acidente.

Marcelle Salerno

Fotos: reprodução/InterTV

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS