Ambulante é morto a facadas no Farol
07/01/2013 08:01

O segundo homicídio de 2013 aconteceu na praia do Farol de São Thomé e envolveu dois idosos. O ambulante Nelson Soares de Souza, de 66 anos, saiu de casa para vender seus produtos no show na orla da praia, quando foi surpreendido com uma facada nas costas. O fato ocorreu por volta das 21h, segundo os familiares. Pessoas que estavam no local pediram socorro e Nelson foi levado para o posto médico local, mas morreu em seguida. O crime aconteceu diante de centenas de pessoas que já se aglomeravam próximo ao palco para acompa-nhar o show do cantor Diogo Nogueira.


Pessoas que presenciaram o crime apontaram o suspeito de 60 anos, que foi levado preso pela Policia Militar logo em seguida para a 134ª Delegacia de Policia para fazer o registro de ocorrência, além de prestar depoimento.


Segundo a filha de Nelson, Monique Gregório de Souza, 33 anos, o motivo do crime seria passional. A hipótese já é A hipótese já é investigada na 134ª DP. “No momento em que ocorreu o crime na orla da praia a companheira do meu pai foi em casa buscar di-nheiro e quando voltou ele já estava morto”, relatou Moni-que. Ainda segundo Monique, o pai era trabalhador e não tinha inimigos. “Foi uma co-vardia que fizeram com meu pai. Dar uma facada pelas costas, nossa família está revol- tada”, desabafou.


O corpo de Nelson foi enca-minhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado na manhã de domingo, por volta das 10h, para velório e sepultamento que aconteceram na Baixada Campista.


A equipe da Folha da Ma-nhã tentou contato com o coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascouto, e com o comando da Polícia Militar para saber como estava a segurança no momento do crime, mas não obteve sucesso.


Primeiro caso do ano — No quinto dia de 2013 o primeiro homicídio foi registra-do em Campos. De acordo com a Polícia Militar, Francismar Silva, de 39 anos, foi executado com dois tiros dentro da sua residência na localidade de Boa Vista, ás margens da BR 356.


De acordo com o boletim feito pela PM no local, o crime aconteceu durante a madru-gada deste sábado, quando um homem armado entrou na residência da vítima e dis-parou dois tiros contra ela que estava dormindo no sofá.

Samara Sena

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS