Desafio concluído com louvor
Marcos Almeida 15/01/2013 13:13

Hoje foi um daqueles dias em que tudo deu certo. Desde o momento em que acordei, quando falei baixinho comigo mesmo que hoje seria meu dia, que tinha plantado morango e morango iria colher. Não sabia que além de doce, a fruta colhida era grande e saborosa e eu ainda teria o prazer de poder compartilhar com quase 30 amigos e familiares. Que fase profissional e esportiva! E talvez possa eu deixar uma lição para todos: com foco, alegria e Deus no coração, tudo fica mais fácil, leve e  possível.

Gostaria de agradecer, em primeiro lugar a Santo Amaro ao qual pude cumprir o prometido - inclusive com votos renovados para o ano de 2014; a minha esposa e filhos que são um oásis de amor; meus amigos e companheiros de corrida que sem vocês seria muito mais árduo e difícil cumprir este objetivo; aos parceiros que não puderam estar de corpo presentes mas que tenho muita certeza passaram vibrações positivas e me ajudaram muito; e a população que durante o trajeto falava o meu nome e me oxigenava em busca da conclusão do objetivo proposto.

Pois bem, missão cumprida com louvor e já penso na próxima, faz parte do meu ser, onde o esporte cada vez mais é parte integrada da minha vida e da minha saúde. Falo e repito que o esporte salvou a minha vida e quero, como promessa de campanha, salvar a vida de muitas outras pessoas também. E foi dado mais um passo.

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" Albert Einstein.

Neném

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS