Desafio do Neném: "regulamento"
Marcos Almeida 03/01/2013 20:06

Maravilha, como dito por aqui anteriormente, dia 15 de janeiro tem o 1? Desafio do Neném. As inscrições vão ser feitas na Hering ("pelinca") nos dias 8 e 9  de janeiro - terça e quarta- feira - das 11 até às 16 horas e as vagas são limitadas a 30 participantes.

O desafio terá um total de 33km e será dividido em 3 partes: para os que estão preparados a cumprir todo o percurso (33km); para os que vão iniciar no km 11 perfazendo 22km; e para os que vão entrar na última perna de 11km, finalizando o desafio ao lado do Vereador Neném.

A estrutura deste desafio conta com staff no apoio durante percurso, frutas, bebida isotônica, água, massagista, profissional de saúde, camiseta e medalha de participação. Portanto, se estiver preparado para correr 33km, 22km ou 11km, chega mais, o divertimento é garantido.

A saída vai ser realizada às 4:30 da manhã, impreterivelmente, com embarque no transporte dos atletas para distribuição dos mesmos ao longo do percurso de acordo com a inscrição feita. A pontualidade na largada é fundamental visto o nosso famoso  e "agradável" verão.

Dicas:

- Percurso: 33km/22km/ 11km

- Saída: Avenida 28 de março, flamboyant

- Inscrições: Hering

-Data: 8 e 9 de janeiro

- Pré requisito: ser corredor e gostar de vivenciar boas e agradáveis emoções

-Levar roupas de reposição

-Obrigatório: astral nas nuvens

"NÃO EXISTE CAMINHO PARA A FELICIDADE. A FELICIDADE ESTÁ NO CAMINHO".- Gandhi

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS