O Grande Livro do treinamento de resistência
Marcos Almeida 30/01/2013 05:49

A filosofia geral deste autor sobre treinamento de resistência contém quatro pontos-chave:

1. Construir uma grande base aeróbica. Este fundamento essencial físico e metabólica ajuda a realizar várias tarefas importantes: previne a lesão e mantém um corpo equilibrado aumentando a queima de gordura para melhorar da resistência, perda de peso e de energia sustentável, e isso melhora a saúde geral nos sistemas imunológico e hormonal, intestinos e fígado e todo o corpo.

2. Comer bem. Alimentos específicos influenciam o sistema de desenvolvimento aeróbios, especialmente os alimentos consumidos durante o curso de um dia típico. No geral, a dieta pode influenciar significativamente química do seu corpo, estado mental de fitness e saúde.

3. Reduzir o estresse. Treinamento e competição, combinado com fatores de estilo de vida, pode ser estressante e afetar negativamente o desempenho, causam ferimentos e até mesmo levar à má nutrição, porque eles podem atrapalhar a digestão normal e absorção de nutrientes.

4. Melhorar a função cerebral. O cérebro é quem controla do sistema nervoso inteiro. Melhoria da função cerebral ocorre de comer bem, controlar o estresse e através de estimulação sensorial que inclui treinamento apropriado e respiração ideal.

"Bem-vindo ao que será sem dúvida um novo nível de desempenho atlético."-Mark Allen, seis vezes vencedor do Ironman do Havaí. Você é um triatleta, corredor, ciclista, nadador, esquiador de cross-country, ou outro atleta busca de uma maior resistência? O Grande Livro do treinamento de resistência e Racing ensina os atletas como para se manter saudável, atingir o potencial atlético ideal, e estar livre de lesões para muitos anos produtivos. Abordagem do Dr. Philip Maffetone de resistência oferece uma verdadeira perspectiva "individualizada" e único sistema que enfatiza a construção de uma base forte aeróbica para queima de gordura aumentada, perda de peso, energia sustentável, e um sistema imunológico saudável. Boa nutrição e redução do estresse também são chave para este senso comum, grande figura abordagem. Além disso, o Dr. Maffetone dissipa muitos dos mitos comuns que persistem em esportes participativos-e que teria um impacto negativo no desempenho e explica as "verdades" sobre a resistência, tais como: A necessidade de formar mais lento para correr mais rápido permitirá que o seu sistema aeróbico para melhorar a resistênciaPor caros tênis pode realmente causar lesões no pé e na pernaO fato de que os carboidratos refinados, na verdade, reduzir a energia de resistência e perturbar o equilíbrio hormonalE mais.Se você estiver olhando para aumentar sua resistência e maximizar o seu potencial atlético, O Grande Livro do treinamento de resistência e Racing é o seu guia one-stop para treino e competição de forma eficaz.

 Atualizado às 10:55.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS