Mais leitos hoteleiros
Christiano 31/01/2013 19:50

Além dos cinco hotéis em desenvolvimentos em Campos mencionados aqui e de outros dois já anunciados pela Bristol Hotels, há dois flats em desenvolvimento na cidade, que não foram citados na referida nota. Um é o Pelinca Residence & Services, na Rua Bruno de Azevedo, próximo ao final da Pelinca, que já está em fase de construção.

Outro é o recém-lançado Global Suites, que terá 244 unidades, distribuídas em 20 andares, compondo uma das duas torres dentro do empreendimento Global Center Campos, localizado na Rua 13 de Maio. A realização é da GEP (Global Equity Properties), a construção da Prêmio Empreendimentos e as vendas estão a cargo da Terreplan, na região, e da Brasil Brokers, a nível nacional.

O Global Center Campos tem ainda a torre Global Offices, com 244 unidades para salas comerciais, totalizando 488 unidades no empreendimento. Sua comercialização conta com mídia massiva feita nos principais meios de comunicação da cidade, como a Folha da Manhã e a InterTv Planície. Ele havia sido anunciado aqui, em novembro de 2011.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS