Grupo 3J se expande: agora é Macaé
Christiano 30/01/2013 13:10

O Grupo 3J, comandado por Juca Pinto, tendo o seu filho José Carlos Maciel (Juquinha) como o seu braço direito, não para de crescer. O grupo já tinha atuação nos ramos de agronegócios, imobiliário, terraplanagem e construções, quando decidiu investir em alimentação, através de franquias de fast-foods.

Assinaram com a Subway e logo veio a 1ª loja, em janeiro de 2011, no Parque Dom Bosco (relembre aqui). Ainda no 1º semestre de 2011 inauguraram a 2ª loja, no Boulevard Shopping. Em setembro do ano passado, abriram filial do Subway em Itaperuna (relembre aqui). A 4ª loja, 3ª em Campos, será inaugurada na Pelinca, onde já iniciaram as obras (confira aqui).

Para aumentar o seu portifólio de marcas no ramo de alimentação, Juca Pinto assinou contrato com a MegaMatte (relembre aqui) e abrirá a sua primeira loja em Campos no Central Plaza Shopping (confira aqui).

Agora, o Grupo 3J, expandirá o seu horizonte geográfico. Ele acaba de adquirir a loja da MegaMatte localizada no Shopping Plaza Macaé, que já está em operação.

O grupo passará a contar com 6 lojas, 4 da Subway e 2 da MegaMatte, quando as obras das duas que estão em construção forem finalizadas, estando presente nas praças de Campos, Macaé e Itaperuna. E promete não parar por aí. Novidades devem surgir ainda neste ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS