Imaginarium em Campos
Christiano 22/01/2013 23:18

A Imaginarium, marca de renome nacional em design criativo, abrirá a sua primeira loja própria em Campos, em sistema de franquia. O contrato já foi assinado e a loja ficará situada no Shopping Avenida 28. Quem está trazendo a marca para a cidade é o empresário Orlei Fagundes, que já atua, com sucesso, no ramo.

Uma decisão, tomada na década de 80, por um casal formado por uma arquiteta e um médico, que decidiu passar mais tempo em casa com as suas duas filhas pequenas, em busca de qualidade de vida, foi o embrião da marca Imaginarium. O casal começou a produzir artesanalmente enfeites de Natal, que eram vendidos na vizinhança.

A procura foi enorme e a produção teve que se profissionalizar. Logo os produtos estavam sendo vendidos em grandes redes de varejo. Em sua busca constante de bem-estar e qualidade de vida, em 1991 a família se mudou para Florianópolis, nascendo aí a marca Imaginarium.

Hoje há 75 lojas exclusivas da marca, entre próprias e franqueadas, além de centenas de lojas multimarcas que vendem Imaginarium. Ela é referência em seu mercado, de design com inovação, que ela entitula de fun design (inovação + diversão). Sua sede continua em Floripa, contando com mais de 750 profissionais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS