35 anos
Christiano 08/01/2013 19:55

A Folha da Manhã completou hoje 35 anos de existência. A sua edição foi especial, com 64 páginas. A equipe comercial do jornal manteve a tradição e, mesmo no período ruim de férias para as vendas, comercializou mais de 350 anúncios para a edição comemorativa. Foram exatos 357 anúncios, isto sem contar os anúncios regulares (15) e os Classificados.

Reza a regra do departamento comercial, cumprida religiosamente, ano após ano, que cada edição de aniversário deve ganhar mais 10 clientes. Dos mais de 350 anunciantes, um percentual superior a 95% é de clientes privados, outro padrão comercial desta empresa jornalística.

A Folha segue a regra básica do sucesso de qualquer veículo de comunicação: ter uma redação e um comercial fortes. Um não sobrevive sem o outro. Regra esta que não é fácil de cumprir e muitos veículos sucumbiram na cidade por não conseguir cumpri-la.

A edição de aniversário, a primeira a não ser folheada por seu fundador, dá uma demonstração de força e de que as sementes e valores plantadas por ele dão frutos, para continuar crescendo e perpetuando o seu sonho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS