Ajustes de crescimento
lucianaportinho 09/01/2013 10:02
Abaixo, copio a nota oficial da Mantenedora da Faculdade Redentor, dando ciência das mudanças nas direções das unidades Campos e Itaperuna e da criação de nova instância a unir a vida acadêmica das duas unidades. Sinais inequívocos de ajustes constantes na vida acadêmica a sinalizar agilidade de gestão, confiança e determinação em avançar continuamente. Bom para a Faculdade Redentor, ótimo para Campos. LP
Comunico a todos os setores, departamentos, coordenações, professores, funcionários e colaboradores da Faculdade Redentor de Itaperuna e Campos dos Goytacazes, a posse das novas Diretorias das unidades de Graduação:
Em Campos dos Goytacazes o novo Diretor da Unidade de Graduação será o Prof. Leandro Azeredo, com vasta experiência na área de educação, com experiência e formação e gestão acadêmica, que dirigiu brilhantemente a Faculdade Redentor de Itaperuna, e agora assume com grande entusiasmo esse novo desafio que é dirigir a Unidade de Campos, onde o trabalho já é uma realidade e com grande potencial de crescimento no curto prazo.
Em Itaperuna o novo Diretor da Unidade de Graduação será o Prof. André Raeli com vasta experiência na área de educação, com experiência e formação e gestão acadêmica, que dirigiu brilhantemente a Faculdade Redentor de Campos, membro da equipe de especialistas do MEC, que implantou competentemente  a Faculdade Redentor de Campos, e agora assume com grande entusiasmo, também, esse novo desafio que é dirigir a Unidade de Itaperuna, Unidade de graduação já com o tempo de maturação adiantado, mas que tem como meta crescer ainda mais nos próximos anos!
É criada a Presidência de regulação acadêmica que terá ascendência sobre as unidades, nos temas inerentes a questão exclusiva de regulação junto ao MEC.
A posse se dá imediatamente, a transição será feita de maneira tranquila até que se consuma os objetivos da gestão.
Atenciosamente
Luís Adriano Pereira da Silva.
Diretor de Operações e Finanças do Grupo Redentor de Ensino
Sociedade Universitária Redentor - Mantenedora

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Luciana Portinho

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS