TwittersRunDay
Marcos Almeida 05/12/2012 11:31

Participei nos anos anteriores - 2009, 2010 e 2011 - e posso falar que é muito legal. Estimula todos ao movimento neste dia podendo ainda ser um ótimo ponto de partida ou  como motivo de colaborar com seus kms rodados. Que tal? Leia abaixo e entenda melhor.

Galera #twittersrun, para a felicidade geral da nação corredora, vamos retomar uma iniciativa que deu muito certo em 2009, 2010 e 2011: o twittersrunday, que é show de bola! Funciona assim: você faz seu treino/prova e divulga a quantidade de Kms percorridos no site (twittersrun.com.br). No final, somamos tudo, tentando bater a quilometragem dos anos anteriores, que foi bem alta.

Será no fim de semana de 8 e 9 de dezembro. Qualquer um pode participar? Sim, não importa o pace. Onde correr? Em qualquer lugar, em qualquer prova, em qualquer horário. O mais legal é que não se trata de uma competição entre as pessoas, pois os tempos não são divulgados. É, na verdade, uma atividade que segue bem o espírito da corrida: somar. Sem contar que uma comunidade online proporciona o que há de melhor no esporte: fazer amigos.

E aí, vamos nessa?

Abs,

@twitersrunbr facebook.com/twittersrun twitter.com/twitersrunbr

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS