Bristol Hotels em Grussaí
Christiano 21/12/2012 07:26

Foi batido o martelo. Nesta semana foi assinado o contrato dos proprietários do empreendimento hoteleiro que está sendo construído na Avenida Atlântica, em Grussaí, com a rede Bristol Hotels, que vem investindo fortemente na região. O seu nome será Bristol Hotel São João da Barra.

O empreendimento foi anunciado aqui, em primeira mão, em outubro, com a divulgação aqui de sua perspectiva, em novembro. O projeto, originalmente com 384 unidades divididas em 3 edificações, envolvendo hotel e flat, será alterado e adequado para os padrões da rede Bristol.

No novo projeto, o número de unidades de flat sobem de 224 para 256. O hotel terá 70% de suas unidades voltadas para o segmento super econômico, com diárias previstas em R$ 149,00. As outras 30% serão de padrão superior, localizadas de frente para o mar, com varanda.

Os futuros proprietários dos flats terão a opção de aderir ao pool a ser administrado pela Bristol. O lançamento ocorrerá em breve. A Bristol Hotels vinha anunciando em seu site desde agosto uma unidade em São João da Barra, como foi noticiado aqui. Recentemente a Bristol anunciou 3 hotéis em Campos (confira aqui), sendo que o Bristol Easy Centro já foi lançado e está com unidades à venda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS