Inaugurado o shopping mais luxuoso do Rio
Christiano 05/12/2012 21:20

Foi aberto para o público consumidor, ontem, o shopping de alto luxo Village Mall, na Barra da Tijuca. Ele chega para assumir o posto de mais luxuoso do Rio, posição que já foi ocupada pelo Fashion Mall. Ele contará com várias marcas internacionais do primeiro escalão, muitas pela primeira vez na cidade.

Entre estas grandes marcas estão: Burberry, Cartier, Carolina Herrera, Diesel, Emporio Armani, Ermenegildo Zegna, Gucci, Hugo Boss, Kate Spade, Lacoste, Louis Vitton, Mac, Michael Kors, Miu Miu, Montblanc, Prada, Sephora, Tiffany e Zara Home. A moda nacional também estará bem representada, com: Animale, Arezzo, Carmim, Farm, Le Lis Blanc, Osklen, Reserva, Schutz e Victor Hugo.

A área de alimentação contará com restaurantes de ótima culinária, como Quadriflogio e Terzetto. O Village Mall contará ainda com o Teatro Bradesco, com capacidade para 1.060 lugares, com inauguração em 2013, e com 4 salas vip de cinemas, operadas pelo Cinemark, em um total de 396 lugares.

São, ao todo, 105 lojas, distribuídas em 3 andares, com o total de 26.560 de ABL (Área Bruta Locável). Como quase sempre ocorre, nem todas as lojas inauguraram junto com o empreendimento, mas semana a semana os espaços serão abertos.

O Village Mall pertence ao grupo carioca Multiplan, que já possui, no Rio, os shoppings Barra Shopping, New York City e ParkShopping Campo Grande.

A Multiplan atua em todo o país tendo ainda empreendimentos em São Paulo na capital, como os  shoppings Morumbi e Vila Olímpia, e no interior, como os shoppings Ribeirão e Jundiaí; além de Minas Gerais (BH Shopping, Diamond Mall e Pátio Savassi), Rio Grande do Sul, Paraná e Distrito Federal.

De pontos negativos para o Village Mall o seu site, bem fraquinho (confira aqui), e o fato de ficar na Barra, bairro que carece de charme para um empreendimento que foca o segmento de alto luxo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS