Pres. da Associação dos taxistas fala sobre "barraco no Boulevard"
Suzy 03/12/2012 21:31
O presidente da Associação dos Taxistas respondeu ao blog a respeito do "barraco" protagonizado por dois taxistas no shopping Boulevard na noite de sábado e que comentei aqui. Transformo em post em função da importância da situação:
Prezada Suzi, Presenciei o acontecido. O que acontece é que os taxis possuem pontos fixos segundo a lei municipal e não podem atuar fora dele, apenas para deixar passageiros. Neste caso, como você presenciou tinham vários carros do ponto no Boulevard, este foi motivo a discussão. Se o motorista de fora tivesse ética, pediria para o passageiro seguir para o carro do ponto, pois todos os carro são padronizados e indentificados. Lógico, o motorista de fora pode sim, seguir viagem com passageiro do Shopping, se porventura, o ponto estiver sem taxis, o que não foi o caso. Entendo sua posição referente ao seu artigo, o acontecido foi um fato isolado. Logo, mas não podemos generalizar, pois existem profissionais treinados, responsáveis e educados atuando na área do Shopping. Att., Sebastião Silva Morais Presidente da Associação dos Taxistas de Campos  
Obs.: Sebastião, faltou ética ao motorista de fora e controle ao que trabalha na área do shopping. O que ele fez estando com passageiros é um absurdo. Não estou generalizando. Pelo contrário, sei da responsabilidade e competência da maioria desses profissionais. Atualização: Correção no texto, de "Presidente do sindicato" para "Presidente da Associação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS