Carla encerra governo com 88,5% de aprovação
Alexandre Bastos 29/12/2012 00:12
  [caption id="attachment_14177" align="aligncenter" width="390"] Foto de Mariana Ricci[/caption]

Ao contrário de muitos políticos que após oito anos deixam o poder desgastados, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), encerra o seu segundo mandato com aprovação de 88,5%. O Instituto IGUAPE entrevistou 602 pessoas nos dias 20 e 21 de dezembro em todos os distritos. Durante este ano, outras pesquisas realizadas pelos Institutos IBOPE e GPP, já mostravam um alto índice de aprovação da prefeita sanjoanense.

Segundo a prefeita Carla Machado, isso mostra "que o sanjoanense é a principal testemunha do trabalho sério e dedicado desta gestão e mesmo com todas as mentiras e ataques feitos pela oposição tentando confundir e enganar o povo não tiveram efeitos. O crescimento e desenvolvimento por qual a cidade vem passando nos últimos 8 anos é nitidamente percebido também pelos turistas. Quem vive hoje em São João da Barra confirma nas pesquisas esta satisfação".

Entre as diversas citações que a população destacou as seguintes ações: calçamento/asfaltamento, creche, educação, saúde pública e cartão social. Foram citados no total 43 pontos de grandes realizações.

Além disso, 92,2% dos entrevistados acreditam que o governo Neco (PMDB) vai continuar no mesmo caminho da atual administração ou melhorar. Para Neco, "a popularidade da prefeita Carla Machado vem do trabalho sério, honesto e dedicado feito por ela".  Segundo o prefeito eleito, que será empossado na próxima terça-feira, "Carla é uma guerreira é do povo e está sempre lutando pelo crescimento de São João da Barra".

Fonte: Ascom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS