Caso Rosemary: policial federal contou segredos a Garotinho
Alexandre Bastos 03/12/2012 20:40

Do site Brasil 247:

O rumor de que a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo Rosemary Noronha entrou com 25 milhões de euros em Portugal já vinha circulado pela internet há alguns dias. Mas o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) foi o primeiro a publicar a informação em seu blog. (Entenda o caso).

Segundo Garotinho, uma fonte pessoal lhe contou toda a história. Sem citar nomes, o parlamentar relatou ao site "Brasil 247" que foi um policial federal que detalhou o episódio a ele, e que outros agentes da PF escreveram o e-mail que vinha circulando. O deputado diz ainda que existe sim quebra de sigilo telefônico envolvendo os investigados da Operação Porto Seguro da Polícia Federal.

De acordo com Garotinho, "existem muitos detalhes para a história não ser verdadeira" e é "pouco provável" que o episódio não tenha ocorrido, já que em nenhuma investigação da Polícia Federal existe quebra de sigilo em e-mails sem interceptação das ligações telefônicas. "Divulguei os fatos porque a fonte é boa. No início desconfiei, sabe como são as notícias de internet. Mas se tem pessoas da comunidade policial dizendo, aí a informação passa a ter sentido, credibilidade" disse o parlamentar à reportagem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS