Arnaldo: “Força da oposição está na união”
Alexandre Bastos 03/12/2012 12:42

O ex-prefeito Arnaldo Vianna, que é presidente do PDT em Campos, analisou, em entrevista à Folha da Manhã, o resultado da eleição deste ano. Segundo o pedetista, que concorreu sem registro e ficou com cerca de 30 mil votos, a maior força da oposição não está em um nome. “A oposição é forte quando se une e deixa a vaidade de lado”, frisou Arnaldo, reconhecendo que chegou a pensar em desistir. “Fui até o fim para não atrapalhar os candidatos a vereador. Principalmente o Nelson Nahim. Não poderia abandonar o barco”, completou.

Sobre a expressiva votação da prefeita Rosinha Garotinho (PR), ele opinou: "Houve uma grande estrutura governista associada ao poder financeiro. Muitas pessoas estavam impedidas de se manifestar e completamente acuadas", disse Arnaldo, que defendeu o financiamento público de campanha.

Sobre o futuro do casal Garotinho, Arnaldo opinou. “Eu era a maior força há seis anos e hoje existe alguém mais forte. Tudo isso pode mudar com o mesmo dinamismo. Porém, ao contrário deles, não vou jogar sujo para derrubar ninguém. Eles vão se destruir sozinhos, pode anotar”, disse Arnaldo.

Para conferir a entrevista completa, clique aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS