Reda: Advogado rebate nota da Prefeitura
Alexandre Bastos 02/12/2012 23:06
[caption id="attachment_13831" align="aligncenter" width="514"] Reprodução/ Blog do José Paes[/caption]

Após mais uma manifestação dos terceirizados do Reda, a Prefeitura de Campos, através de Nota, informou que “toda a questão teve início com uma Ação Popular ajuizada por um advogado filiado ao PPS, com clara e evidente motivação política. A decisão foi proferida pelo Excelentíssimo Juiz de Direito Wladimir Hungria, titular da 4ª Vara Cível da Comarca de Campos dos Goytacazes e baseia-se em premissas falsas apresentadas pelo Autor”, diz a Prefeitura.

Hoje (02), em seu blog, o advogado José Paes Neto, rebateu a nota da Prefeitura e os ataques do deputado federal Anthony Garotinho (PR), que fez insinuações no rádio. “O governo municipal, através de nota oficial e de manifestações individuais de seus membros – inclusive do seu principal líder, proferiu uma série de ataques a minha pessoa, na tentativa de denegrir a minha imagem, minha honra, atribuindo a mim a responsabilidade pela falta de pagamento dos salários dos contratados temporários. É de se lamentar essas irresponsáveis e inconsequentes declarações, que apenas inflamam os sentimentos de pessoas já atordoadas pela falta de informação e combalidas pela ausência de esclarecimentos sobre sua real situação, mas que em nada soluciona o problema por elas vivido”, disse José Paes.

Para José Paes, “um governo sério, ético e transparente, deveria assumir a responsabilidade pelas decisões por ele tomadas, ao invés de incentivar o ódio, a revolta, colocando a integridade física e moral de terceiros em risco, manipulando situações, fatos e sentimentos”.

Sobre sua relação com o vereador Rogério Matoso (PPS), levantada pelo grupo de Garotinho, o advogado esclareceu: “Não possuo qualquer relação, pessoal ou profissional, com o vereador Rogério Matoso, a quem conheço apenas superficialmente. Da mesma forma, esclareço que o Partido Popular Socialista – PPS, ao qual sou filiado, não tem qualquer relação com o ajuizamento da ação popular que questiona as contratações do REDA, que é fruto apenas e tão somente do meu inconformismo como cidadão. Por fim, lamentando sinceramente a situação por eles vivida, e diante da evidente tentativa de manipulação dos fatos, me coloco à disposição dos contratados para os esclarecimentos que se fizerem necessários”, finalizou.

Para conferir a postagem no blog do José Paes, clique aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS