Criança morre atropelada na RJ 216 e moradores manifestam
29/11/2012 13:11

Uma criança e uma adolescente foram atropeladas no início da tarde desta quinta-feira na RJ 216, próximo ao distrito de Goitacazes, na Campos-Farol. Matheus de Oliveira, de seis anos, teria chegado morto ao Hospital Ferreira Machado. Ele e a tia, uma menor de 15 anos estavam em uma bicicleta, quando teriam se envolvido no acidente com um veículo, que seguia, segundo a polícia, no sentido Farol-Campos. Em repúdio ao acontecido, familiares e moradores da localidade de Bugalho, fizeram uma manifestação, na tarde de hoje com queima de pneus, interditando um dos sentidos da rodovia.

O corpo do menino está no IML de Campos. A família está muito abalada e ainda não decidiu sobre o enterro da criança. Segundo uma tia da criança, os pais estavam trabalhando no momento do acidente.

Ainda de acordo com parentes das vítimas no local, a tia levava o menino para a casa da avó, onde ele seria arrumado para ir a escola. Após o atropelamento, o socorro foi feito por uma equipe de Resgate da Prefeitura. As causas do acidente ainda serão apuradas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS