Homicídio e tripla tentativa nesta noite em Campos
29/11/2012 11:11

Um homicídio e três tentativas foram registrados na noite da última quarta-feira (28) na comunidade Madureira, em Guarus, e no bairro Arraial, no distrito de Travessão. A Polícia investiga os crimes e ninguém foi preso.


Por volta das 21h, dois homens foram atingidos por tiros na rua Luiz Pessanha da Cruz, no bairro Arraial, em Travessão.
Uma vítima foi baleada no ombro e no abdomen, enquanto a outra sofreu com tiros em uma perna e na costela. Os dois foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Ferreira Machado (HFM).  Os dois internados no Hospital Ferreira Machado.


Mais tarde, por volta das 23h30, Jean Monteiro da Silva, de 35 anos, e um adolescente de 17 estavam caminhando pela Travessa Carmen Carneiro, próximo à comunidade da Madureira, em Guarus, quando quatro pessoas teriam passado pelo local em duas motos e efetuado os disparos, de acordo com informações da Polícia Militar. Jean foi baleado nas costas e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Já o jovem de 17 anos foi atingido na coxa esquerda e no tórax, sendo também levado pelos bombeiros ao HFM. Ainda segundo a polícia, a rivalidade entre as facções da comunidade Madureira e do Parque Lebret teriam motivado o crime.
As investigações prosseguem e todas as ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Letícia Manhães

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS