Bandidos arrombam três lojas para chegar à joalheria
18/11/2012 13:11

Em uma ação audaciosa para tentar furtar uma joalheria, na área central de Campos, bandidos arrombaram três lojas vizinhas. A ação aconteceu durante a madrugada de hoje, porém nada foi levado de nenhum dos estabelecimentos. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, do Centro, para ser investigado. Até o fechamento da edição, nenhum suspeito havia sido localizado.

De acordo com o proprietário de uma das lojas, José Cabral, os bandidos entraram por uma loja de roupas, na esquina das ruas Aquidaban e dos Andradas, abriram um buraco na parede para ter acesso a uma loja de consórcios, que pertence a José, e outra abertura foi feita no banheiro deste estabelecimento, para chegar à joalheria. Depois da ação dos bandidos, uma viatura da polícia que estava em patrulhamento passou pelo local e percebeu algo estranho. Então os proprietários foram acionados.

— Quando cheguei aqui, todo material que seria levado estava empilhado no banheiro da minha loja. Acredito que pelo fato da porta do meu estabelecimento ser de vidro, eles ficaram com medo de saírem e serem vistos. Então, ajeitaram para voltar depois — disse José ao ressaltar que nunca tinha passado por alguma situação parecida.

De acordo com a polícia militar, nenhum vestígio do material utilizado para arrombar as lojas e para abrir buracos nas paredes foi encontrado. Dentre os adornos encontrados no banheiro, haviam brincos de ouro, fechos e pulseiras infantis.

 
Mario Sérgio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS