Acidente com vítima fatal
18/11/2012 13:11

A BR-101, também conhecida como rodovia da morte, fez mais uma vítima no início da manhã deste domingo. Kamila de Oliveira Nascimento, de 22 anos, morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM), após colidir seu carro de frente com uma árvore no km 73 da BR, próximo ao bairro Tapera, em Campos. Esse é o terceiro acidente com vítima fatal que acontece no mês de novembro, sendo o 78º deste ano. Um pouco mais tarde, na avenida 28 de Março, um idoso colidiu em um poste depois de passar mal ao volante.

De acordo com o pai da jovem, Marcos Vinícius Nascimento, que foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo, a filha estaria retornando do show do cantor Gusttavo Lima, no município de São João da Barra, para sua residência em Ururaí. Ela estaria sozinha em um Peugeot, de cor preta e placa de Mimoso do Sul – ES, quando o acidente aconteceu por volta das 5h.  Marcos disse ainda que Kamila trabalhava como técnica de segurança. “Foi uma perda irreparável, ainda não consigo acreditar que minha filha foi embora”, disse Marcos.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, do Centro, e a causa do acidente só poderá ser confirmada após o laudo da perícia. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o HFM. Porém, segundo a unidade, ela teria chegado ao hospital sem vida. A família não divulgou o local, nem a hora do sepultamento.

Outro – Por volta das 8h30 de hoje, Edson Ribeiro da Silva, de 80 anos, ficou levemente ferido, depois de bater o Fusca azul, que estava dirigindo, em um poste na avenida 28 de Março, próximo a rua Doutor João Maria. Segundo o Corpo de Bombeiro, que foi acionada para socorrer a vítima, o idoso estava seguindo em direção a Penha quando teria passado mal no volante, o que fez com que o mesmo perdesse o controle da direção. Com o impacto da colisão, a frente do Fusca ficou completamente amassa e dificultou a retirada da vítima.

No veículo, ainda estavam mais três mulheres que sofreu ferimentos leves. Elas foram atendidas no local do acidente e liberadas. Edson foi encaminhado para o HFM e passa bem.

 
Mario Sérgio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS