"Maratona" de São Silvestre
Marcos Almeida 18/11/2012 18:35

 

[caption id="attachment_6070" align="aligncenter" width="1944" caption="Serginho e Edú em ação na maratona revezamento de Búzios"][/caption]

Esta pergunta é classica: "você já correu a maratona de São Silvestre"? Na verdade a São Silvestre - que é a corrida mais famosa do País - não é uma maratona, pois tem apenas 15 km e uma maratona, vocês sabem, tem 42km 195m. Serginho, um maratonista de respeito por aqui, relata - também já aconteceu muito comigo Serginho - mais uma dessas que lhe aconteceu e comunica que desta vez, vai correr a "maratona" de SS. Vamos aos fatos:

Não sei se já aconteceu com você, mas toda vez que estou conversando sobre corridas com alguem que nâo é dessa tribo, vem a pergunta: você já correu a “maratona” São Silvestre? Aí explico que não se trata de uma maratona e que nunca participei porque a data é um pouco ingrata pra nós que estamos fora de São Paulo. Mas esse ano resolvi ir: inscricão feita, essa semana reservo passagens e hotel. Em janeiro te mando as fotos desta “maratona” tão famosa.

Sergio Leite

Em tempo: inscrições, em post anterior por aqui!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS