Bruno do Val: Campeão Carioca de Sprint Triathlon 2012
Marcos Almeida 17/11/2012 06:27
É com muito prazer que trago notícias fresquinhas da competição realizada no último feriado. Ontem o Aterro do Flamengo recebeu a 3ª e última etapa do calendário Carioca de Triathlon de 2012. O Rio Triathlon tem crescido a cada dia em qualidade e número de participantes. Neste feriado de 15 de novembro, mesmo com o tempo chuvoso, a etapa recebeu 428 triatletas, distribuídos em duas distância, Olímpico com 1500m de natação, 30km de ciclismo e 10km de corrida; e Sprint com 750m de natação, 15km de ciclismo e 5km de corrida.
Ontem fiz uma ótima prova, estive entre os líderes durante todo o percurso, perdendo a liderança apenas no terceiro quilômetro da corrida e com isso  fui o vice-campeão geral com o tempo de 59min e 24 seg. Com este resultado conquistei o título de Campeão Carioca de Sprint Triathlon do ranking de 2012.
Gostaria de prestar um agradescimento especial para a minha Equipe CE+3 Triathlon (www.carloseugenio.com.br) e para meus apoiadores FME de Campos, UFF Esporte, SNUG Sports e Nova Estação Academia. Próximo desafio e fechamento do calendário de 2012 acontecerá no dia 2 de dezembro, na  6ª Etapa da Copa Brasil de Sprint Triathlon que será realizada em Salvador - BA. Em anexo segue foto da chegada da prova de ontem, créditos para Alexandre Loureiro e Portal Mundotri de Triathlon.
Forte Abraço,
Bruno do Val Mais informações no seu blog, o Amphibious Lifestyle.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS