Mais espaço para a beleza
Christiano 27/11/2012 14:17

A empresária Karla Bernardes, proprietária da melhor rede de salões de beleza em Campos e na região, está inaugurando hoje uma expansão física e de atividades de sua unidade matriz, Karla Bernardes Hair Dresser, localizada na Rua Saldanha Marinho.

Será aberto o Espaço Vip Noivas e Estética, no local onde anteriormente funcionou uma agência de modelos, em um anexo ao salão principal.

As noivas terão agora mais espaço, com três salas exclusivas e maior conforto para a preparação no seu grande dia. O espaço anterior já não suportava a demanda crescente. Somente no último sábado, nada menos do que 10 noivas fizeram sua preparação no salão. Haja marido.

O espaço também contará com uma área destinada à estética, para atender a uma demanda dos clientes. No evento de inauguração, que será hoje, às 20h30, será ainda apresentada aos convidados uma ampliação do Karla Bernardes Hair Dresser, com mais 10 cadeiras de cabeleireiro.

Karla Bernardes é uma empresária de sucesso, talentosa, determinada e dedicada ao seu trabalho. Tem ao seu lado o irmão Leo Bernardes, o seu braço direito e que comanda a outra unidade em Campos, e Ricardo Bueno, profissional multifacetado e o melhor na área de make-up da cidade, além de toda a sua equipe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS