Pré-venda dos ingressos da Copa das Confederações, em 2013, bombando
Christiano 22/11/2012 21:53

Foi aberta ontem a pré-venda, para portadores de cartões de crédito com a bandeira VISA, dos ingressos para a Copa dos Confederações, que acontecerá em junho de 2013, no Brasil. Em apenas 24 horas, cerca de 74.000 ingressos foram vendidos, um recorde para a competição.

Estão esgotadas, nesta fase de pré-venda, os lotes de ingressos para a partida de abertura, em Brasília, e a final, no Maracanã. Todos os outros jogos ainda estão disponíveis, como os dois únicos jogos, sem contar a final, a serem realizados no Maracanã, ainda pela primeira fase.

O processo de compra é um pouco complicado, mas funciona. O interessado deve fazer um cadastro, escolher a partida, a categoria do ingresso, que tem o preço variando entre R$ 114,00 e R$ 228,00, o número de ingressos, os dados de identificação de quem vai acompanha-lo no jogo (em caso de mais de um ingresso) e os dados do cartão VISA.

O sorteio dos grupos acontecerão no dia 01 de dezembro e somente aí é que a tabela e os confrontos serão decididos. O certo é que o Brasil só jogará no Maracanã se for à final. Estão classificados para a Copa das Confederações, além do Brasil (país sede): Espanha, Itália, Uruguai, México, Japão e Taiti. O campeão africano só sairá em 2013

A fase de pré-venda vai até o dia 30 de novembro. A venda geral dos ingresssos será aberta no dia 03 de dezembro, com lotes para todos os jogos. Pela comercialização recorde do primeiro dia, os ingressos devem ser esgotar muito rapidamente. Se quiser ir e tiver o VISA, garanta-se logo aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS