Oito, o número mágico
Christiano 02/11/2012 23:31

Faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro de 2012, todas as situações que envolvem decisões parecem bem encaminhadas. Fluminense, próximo do título, Atlético/MG/, já na Libertadores, Grêmio e São Paulo, quase lá, e Palmeiras, Sport e Figueirense com um pé e meio na 2ª Divisão, onde já está o Atlético/GO/.

Porém, há 15 pontos ainda em disputa e tudo pode acontecer, apesar de ser improvável que algo mude, salvo o descenso, que ainda aterroriza o Bahia. Para os times cariocas, o número mágico que pode leva-los ao céu ou ao inferno é oito. Entenda abaixo e confira a classificação:

- Fluminense tem 8 pontos a mais do que o Atlético/MG/. Basta administrar esta boa vantagem e será tetracampeão - Botafogo, em ascensão, e Vasco, em declínio, estão 8 pontos atrás do São Paulo. Eles têm que ganhar tudo e torcer por tropeços do tricolor paulista para ganhar uma vaga na Libertadores - Flamengo tem 8 pontos acima da zona de rebaixamento. Basta administrar esta boa vantagem para ter um fim de ano mais tranquilo. O ideal é chegar logo aos 46 pontos que o livram.

Fonte: Globo Online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS