Juiz de São João da Barra vai para Araruama
Christiano 01/11/2012 19:59
[caption id="attachment_201190" align="alignleft" width="221" caption="Foto: SJB Online"][/caption]

O juiz Leandro Loyola de Abreu, que realizou bom trabalho na 2ª Vara da Comarca de São João da Barra, obteve a sua remoção para a Comarca de Araruama, onde atuará na Vara Criminal. O magistrado é oriundo do Rio de Janeiro e na Região dos Lagos estará mais próximo da família e do seu ambiente natural de convívio.

A sua remoção, bem como várias outras feitas preenchendo vagas abertas pela Justiça do Estado do Rio, foi publicada hoje em Diário Oficial, sob ato Executivo nº 4475/2012.  Não há previsão, ao menos divulgada de forma oficial, para o preenchimento desta vaga.

A juíza Luciana Cesário, única que restou das duas varas da Comarca de São João da Barra, passou a ser a responsável pela justiça eleitoral no município. Recairão sobre ela todos os processos eleitorais já existentes, incluindo as ações contra Neco e Carla Machado, decorrentes da operação da Polícia Federal realizada na semana da eleição.

Atualização às 21h07 de 01/11/2012: O jornalista João Noronha, do blog Vento Nordeste, que tudo sabe sobre São João da Barra, publicou aqui a notícia antes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS