Renato Maurício Prado no Fox Sports
Christiano 01/11/2012 16:47

O jornalista Renato Maurício Prado divulgou aqui, em seu blog, que assinou contrato hoje com o Fox Sports, canal de TV por assinatura. Ele apresentará o programa Central Fox diariamente, ao lado de José Ilan, participando ainda aos domingos do Fox Sport Show.

O seu contrato o Sportv venceu ontem, dia 31 de outubro, e não foi renovado pela emissora. A razão foi a discussão ao vivo que ele teve com Galvão Bueno durante as Olimpíadas de Londres, que pode ser relembrada abaixo. Desde o programa, Renato Maurício Prado saiu do ar no Sportv.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=coohuzcCqCY[/youtube]

Renato explicou aqui que, apesar de no segmento de TV por assinatura ter saído do sistema Globo, ele continuará global em todos os outros meios de comunicação, mantendo a coluna no jornal O Globo, o blog no Globo Online e as participações na Rádio Globo.

No meu ponto de vista, é uma boa contratação do Fox Sports, que carece ainda de nomes de peso, e uma perda para a Sportv. Renato Maurício Prado consegue na TV ser próximo da isenção, o que não faz no jornal, onde ele ocupa a sua coluna em 90% das vezes com o Flamengo, time do seu coração, mesmo quando ele está fora das competições em disputa.

Atualização às 18h32 de 01/11/2012: O sempre atento Neto Cordeiro, do Sociedade Blog, publicou aqui a notícia antes, no início da tarde.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS