Palpites certeiros
Christiano 01/11/2012 11:42

Antes do início da 33ª rodada, dei dois palpites no Twitter (siga-o aqui) sobre os seus desdobramentos. O crescimento do Botafogo é notório, após Bruno Mendes, inexplicavelmente na reserva de Rafael Marques, ter assumido a titularidade no ataque alvinegro. Pena a lesão de Seedorf. A ultrapassagem sobre o Vasco, em declínio técnico e político, ocorreu até antes do esperado.

Muita gente achou que a derrota do Fluminense para o Atlético/MG/, por 3x2, com gol no último minuto, no alçapão do Independência, iria afetar emocianalmente o líder do campeonato e embolar a luta pelo título. Era ledo engano. Bastava olhar nos dois times a campanha, os seus líderes, a reserva técnica e o aspecto psicológico e emocional.

Além disto, o adversário do Galo era o seu algoz Flamengo, que sempre lhe tirou os títulos nos momentos mais importantes da sua história. Foi assim no Brasileiro de 1980, na Libertadores de 1981, no Brasileiro de 1987, na Copa do Brasil de 2006 e no Brasileiro de 2009. Sem contar a capacidade rubro-negra de se superar nos momentos mais difíceis.

Ambos os palpires foram certeiros. Confira abaixo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS