Gerente da Technip fala sobre investimentos no Porto do Açu
Alexandre Bastos 22/11/2012 18:43

Ontem (21), a Technip, líder mundial em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de óleo e gás, foi convidada pelo Polo Faetec Norte e Noroeste Fluminense a realizar, no auditório da ETE João Barcelos Martins, uma palestra sobre os investimentos da empresa para a instalação de sua nova fábrica no Porto do Açu.

Com a presença de centenas de alunos da Rede Faetec da região Norte Fluminense, o gerente de Recursos Humanos da empresa André Cardoso afirmou que cerca de R$ 650 milhões serão investidos na fábrica que deverá entrar em operação em 2013 e alertou os alunos sobre a grande oferta de vagas de trabalho que serão geradas na região. “Grandes investimentos estão sendo realizados para esta fábrica de tubos flexíveis, que entrará em atividade no dia 1º de outubro de 2013. Serão disponibilizadas 700 vagas imediatas e precisaremos do empenho de jovens profissionais qualificados para iniciarmos mais este desafio”, disse.

O coordenador do Polo Faetec Norte e Noroeste Fluminense, professor Etevaldo Pessanha, destacou a oportunidade que os alunos da Faetec estão tendo de conhecer as oportunidades que serão geradas com os investimentos da Technip na região. “É uma grande oportunidade. A presença de uma empresa líder no setor de óleo e gás em uma das unidades da Rede na região é um indicativo substancial e reflete o comprometimento da Faetec com a formação de profissionais capacitados e antenados com as necessidades do mercado de trabalho”, afirma.

Fonte: Ascom/Faetec

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS