SJB: Após confusão na Câmara, queixa na Delegacia
Alexandre Bastos 13/11/2012 17:34
[caption id="attachment_13636" align="aligncenter" width="348"] Foto/SJB Online[/caption]

A sessão extraordinária com o objetivo de destituir o presidente da Câmara de São João da Barra, Gersinho Crispim (PR), foi parar na 145 º Delegacia de Polícia. Após discussão, que contou com momentos de tensão, incluindo gritos e empurrões, ainda não há uma definição sobre a destituição do presidente. Neste momento os governistas buscam segurança policial e garantias jurídicas para realizar votar o requerimento que pede o afastamento de Gersinho da função de presidente da Casa.

Vereador passa mal — Durante as discussões, ainda na Câmara, o vereador Domingos Vieira (PDT), da bancada governista, passou mal. O Resgate foi acionado e o parlamentar recebeu o primeiro atendimento no plenário, mas logo em seguida foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade.

Início da confusão — O vereador Alexandre Rosa (PMDB), que é vice-presidente da Câmara, tentou iniciar os trabalhos quando foi surpreendido pelo presidente da Câmara, Gersinho (PR), que tirou Alexandre da cadeira afirmando que não haveria sessão. Logo em seguida, o vereador Zezinho Camarão (PR) entrou no plenário aos berros: “Só vai ter sessão com mandado judicial”, gritava Camarão, enquanto dava tapas na mesa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS