Suplicy faz dueto com Tiririca
Alexandre Bastos 09/11/2012 18:59

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=awFU8prQkiU[/youtube]

No mundo político não é só a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR) que aproveita os eventos para cantar suas músicas preferidas. Ontem (08), o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o deputado Tiririca (PR-SP) realizaram um improvisado dueto para comemorarem o prêmio de "melhores parlamentares do país" de 2012. O evento premiou os congressistas escolhidos em 11 categorias, entre elas melhor senador, melhor deputado e parlamentar do futuro. Suplicy foi escolhido como melhor senador e Tiririca ficou entre os seis melhores deputados.

Em cima do palco, onde foram entregues os prêmios, os dois cantaram Blowin' in the wind, sucesso de Bob Dylan. Antes do dueto, Tiririca cantou para o público uma canção de Zeca Pagodinho, "Deixa a vida me levar", e "Florentina de Jesus".

O prêmio é promovido pelo site Congresso em Foco está em sua 7ª edição. A primeira fase de escolha dos parlamentares é feita pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional. Os 25 deputados federais e dez senadores mais votados nas categorias gerais e os cinco parlamentares mais votados em cada uma das categorias especiais passam à segunda etapa de votação, na internet.

Obama solta a voz — Essa história de político cantando nos eventos não acontece só no Brasil. Nos EUA, o presidente Barack Obama soltou a voz ao lado de Mick Jagger, B.B. King, Buddy Guy e Jeff Beck. Ele cantou um trecho de"Sweet Home Chicago", um clássico do blues que homenageia a cidade em que Obama viveu e fez sua carreira política.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sLzECY8sYpE[/youtube]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS