Aluízio Siqueira será o presidente da Câmara de SJB
Alexandre Bastos 08/11/2012 19:27

O blog “Ponto de Vista”, do Christiano Abreu Barbosa, informa (aqui) que o vereador Aluízio Siqueira (PMDB) será o próximo presidente da Câmara de São João da Barra. A decisão foi tomada após reunião no Palácio da Guanabara com a presença do governador Sérgio Cabral (PMDB), da prefeita Carla Machado (PMDB) e do prefeito eleito Neco (PMDB). O vice-prefeito eleito, Alexandre Rosa (PMDB) e os vereadores governistas eleitos para a próxima legislatura também participaram da reunião.

Ainda de acordo com o blog “Ponto de Vista”, a vereadora eleita Soninha (PT) será a vice-presidente e o vereador eleito Alex Firme (PMDB) será o líder do governo.

Nos embates acirrados do Legislativo, quando o governo era minoria, o vereador Aluízio Siqueira se destacou como a voz mais firme da bancada governista. Além disso, esteve cotado para ser o candidato do governo à Prefeitura. Na eleição deste ano ele obteve 1.300 votos.

Palpite — No dia 19 de outubro publiquei aqui no blog uma nota sobre os favoritos para ocupar os cargos da mesa diretora da Câmara de São João da Barra. Na ocasião, informei que o favorito para ocupar a presidência era o vereador Aluízio Siqueira e que a liderança do governo ficaria com o vereador eleito Alex Firme.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS