Resultados Tristar Rio de Janeiro, por Bruno do Val
Marcos Almeida 15/10/2012 13:08

Mais uma prova com pódium do atleta Tri legal, Bruno do Val. Abaixo os resultados que podem ser lidos na íntegra e com fotos exclusivas no seu blog, o Amphibious Lifestyle

Olá amigos. Gostaria de compartilhar com vocês mais um resultado em provas de Triathlon. Hoje participei de uma competição internacional no RJ. O Tristar Rio aterrissou no Brasil na esteira dos grandes eventos esportivos que iremos hospedar. Essa prova foi originada em Mônaco e é realizada em diversos destinos paradisíacos, entre eles Mônaco, Cannes, Madrid e finalmente na Cidade Maravilhosa.

Meu resultado foi ótimo!!!!! Fiquei em quinto lugar geral, dividindo o pódio com um atleta olímpico, Diogo Sclebin, e outros profissionais que andam muito forte. 

A prova foi superação do inicio ao fim... Peguei um resfriado bem forte e cheguei a pensar em não fazer para me poupar para o Mundial que acontece no próximo 22/outubro, dia do meu aniversário, em Auckland - Nova Zelândia. Mas, já que estava aqui, não hesitei e deu tudo de mim. Sai bem da água nos 500m de natação, em 4°lugar, e entrei nos 50km bem confiante! Mas o cansaço do resfriado estava sempre ali... Nos 50km de ciclismo fiz meu melhor, e fui ultrapassado por um atleta na 2ª da três voltas. Botando os pés no chão, sabia que teria um grande desafio nos 5km finais, pois a corrida exige bastante dos pulmões e eles estavam longe dos 100%! Mas deu tudo certo, cruzei a linha d chegada feliz e tive a honra de dividir o pódio com grandes triatletas da atualidade. Esta prova foi transmitida ao vivo pelo canal Band Sports! Resultado Tristar 55.5 1º - Diogo Sclebin 2º - Wesley Mattos 3º - Pedro Arieta (CE+3) 4º - Bruno Fernandes 5º - Bruno Do Val (CE+3) Tri saudações!

Bruno do Val

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS