O povo sabe das coisas
Christiano 22/10/2012 12:24

Muitas vezes os derrotados em eleições atribuem mil e uma desculpas pelo insucesso nas urnas, não vendo os seus erros e os méritos dos vencedores. Quem vai a Rio das Ostras entende rapidamente porque Sabino venceu a eleição para prefeito neste ano, com 77% dos votos.

A cidade está bastante maltratada, a olhos vistos, muito diferente do que vi há 6 anos atrás. A orla da praia de Costa Azul está abandonada, com postes de ferro enferrujadas, academia e parque em total desamparo. No Centro, o cenário não é muito diferente. Os canteiros em geral estão mal cuidados.

Se o que salta aos olhos e não tem grande custeio está assim, e normalmente é com isto que os políticos se preocupam primeiro, imagine a saúde e a educação. Não é à toa que Sabino voltou para o seu terceiro mandato.

Atualização às 13h24 de 25/10/2012: Correção da informação que Sabino havia derrotado o candidato do prefeito Carlos Augusto Balthazar. O candidato de Balthazar, o seu vice-prefeito, acabou desistindo da sua candidatura, em prol de uma aliança velada com Sabino.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS