Declaração de voto
Christiano 05/10/2012 06:12

O meu voto para vereador está definido e será dado para Rafael Diniz, do PPS, número 23100. Minha opção para a necessária renovação da atual Câmara de Vereadores é por um político jovem, ainda virgem em eleições, idealista, filho de um dos melhores políticos que a minha geração já teve, com boas e novas idéias para a nossa cidade, que não faz um trabalho fisiológico atrás de votos, buscando eleitores conscientes.

Tenho alguns amigos e conhecidos que também são candidatos a vereador, uns pela situação, outros pela oposição, sendo alguns deles também boas opções, mas desejo sorte e sucesso para eles e vou seguir o que minha consciência manda.

Já para prefeito estou entre os indecisos, o que mostra desde já a falta de convicção do meu voto a ser dado no próximo domingo. Até segunda-feira estava em dúvida entre 3 opções. Após o debate daquela noite, uma opção se somou a elas. Amanhã verei a gravação do debate da InterTv Planície e espero que ela me dê um bom caminho a tomar. Uma coisa é certa: jamais votarei branco ou nulo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS