É hoje o debate da InterTv Planície
Christiano 04/10/2012 19:11

A InterTv Planície realizará hoje o principal debate com os candidatos à Prefeitura em Campos, com transmissão ao vivo, depois de "Gabriela". A emissora é afiliada à Rede Globo e faz parte do Grupo Folha da Manhã. Será o último debate e muito provavelmente o de maior audiência desta campanha.

Participarão do debate todos os cinco candidatos. Será uma oportunidade para eles apresentarem as suas propostas para os eleitores e debaterem os problemas da cidade e suas soluções para eles. Para os eleitores indecisos, como eu, o debate ajuda a esclarecer as dúvidas ainda existentes.

Para Makhoul Moussalem, é uma oportunidade de desfazer a má impressão de sua participação ruim no debate da TV Record, atribuída depois em nota oficial a um problema de saúde. Arnaldo Vianna terá a chance de explicar para os seus eleitores o que acontecerá com os seus votos, que hoje seriam nulos devido à derrota no recurso ao TSE para deferir o seu registro.

Rosinha terá a tarefa de defender o seu governo e de sobrepor aos dois candidatos que estão mais bem colocados, como já fez na última segunda-feira. José Geraldo e Erik Schunk, os de melhor desempenho no último debate, notadamente o primeiro, tentarão repetir o feito e mostrarem que não tem porque estarem tão atrás nas intenções de voto.

Sintonizem e solicito a quem puder comentar aqui no blog as suas impressões. Por motivos profissionais estou ausente da cidade e somente verei o debate amanhã, através de uma gravação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS