O debate da Record (II)
Christiano 02/10/2012 01:46

No geral, o debate apresentou poucas propostas de soluções para os problemas de Campos, o que infelizmente é normal na política brasileira. Os dois candidatos que tem mais intenções de voto contra a prefeita não aproveitaram bem a oportunidade. Makhoul foi a grande decepção, muito mal. Arnaldo teve altos e baixos e foi regular.

Quem mais aproveitou o debate foram os candidatos que tem menor tempo de TV e poderio econômico: José Geraldo, o grande destaque do debate, e Schunk, que foi bem, apesar da agressividade um pouco acima do tom talvez.

Rosinha teve altos e baixos, cometeu erros, foi muito apertada por José Geraldo por duas vezes, mas mostrou segurança e terminou bem, beneficiada pela apatia de Makhoul. Para a prefeita, o debate não deixou de ser bom, já que suplantou, no meu ponto de vista, os dois principais rivais.

Atualização às 11h07 de 02/10/2012: Formatação das notas, escritas fora do computador.

Atualização às 11h18 de 02/10/2012: Veja outras boas opiniões sobre o debate aqui, no Blog do Bastos; aqui, no blog Urgente!, de Vitor Menezes; e aqui, no irônico Caído em Campos, de Gustavo Oviedo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS