Após 15 mortes, Obama decreta emergência em NY
Alexandre Bastos 30/10/2012 11:29
[caption id="attachment_13432" align="aligncenter" width="383"]Internauta publicou foto da edição do New York Post Internauta publicou foto da edição do New York Post[/caption]

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou nesta terça-feira (30) situação de emergência para todo o estado de Nova York após a passagem da supertempestade Sandy, que já matou pelo menos 15 pessoas na Costa Leste americana desde a noite de segunda. Parte da ilha de Manhattan está inundada, e 500 mil pessoas sem energia elétrica na cidade de Nova York, metade delas na ilha. Sandy perdia força nas primeiras horas da manhã desta terça, enquanto prosseguia seu trajeto pelo leste dos Estados Unidos, mas ainda pode provocar fortes ventos e inundações, alertam as autoridades meteorológicas.

Campista manda notícias — No Facebook, a campista Fátima Soares, que está em Nova Iork, comentou ontem sobre a tempestade. “Para todo mundo que me escreve. Por enquanto não tem nada aqui em NY ainda, apenas uma chuva e um pouco de vento. Optei por sair do hotel e ficar em um apartamento onde estão outros amigos. Acho que estamos seguros. As ruas estão vazias e quase tudo fechado. As vezes acho que rola um exagero, mas a tv e amigos americanos me apavoram a todo o tempo. Ainda não sabemos quando deixaremos a cidade. Meu voo p San Francisco está cancelado desde ontem e sem previsão. Thats bad! Torce aí, gente, pra dar tudo certo! Estou um pouco nervosa”. Hoje, outra campista que está em NY informou que está tudo bem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS