Rock in Rio lança aplicativo para sortear ingressos no Facebook
Alexandre Bastos 26/10/2012 12:30

O Rock in Rio lançou esta semana, para usuários do Facebook, o aplicativo Arca da Salvação. Serão sorteados 12 ingressos para aqueles que alcançarem as melhores classificações no jogo de perguntas e respostas.

Em dupla, os usuários da rede social terão de responder a um teste de conhecimento sobre o festival escolhendo uma entre seis categorias - jazz, música brasileira, eletrônica, pop, rock e metal. As duplas que alcançarem as melhroes pontuações ganham um Rock in Rio Card para cada participante. São cerca de três mil perguntas sobre os estilos musicais e curiosidades e bastidores das 12 edições anteriores do Rock in Rio, que incluem Brasil, Lisboa e Madri. O jogo só funciona em dupla e é avaliado pelo desempenho dos dois jogadores em dez perguntas, que devem ser respondidas corretamente no menor tempo possível.

O usuário pode jogar quantas vezes quiser e com quantos amigos desejar. Além também de poder jogar em mais de um ritmo. Basta convidar um novo amigo e participar aumentando as chances de ganhar. O game ficará aberto na fan page do festival no Facebook até a próxima segunda-feira (29) e o resultado será divulgado na quarta-feira (31) no site oficial do Rock in Rio.

Participe: https://www.facebook.com/RockInRio/app_478418685511931.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS