Protestos contra a 1001
Alexandre Bastos 25/10/2012 14:07

Começam a surgir na internet uma série de protestos contra a Auto Viação 1001, que teve um de seus ônibus envolvido em um acidente com 15 mortos na rodovia Rio-Teresópolis.

Já circula na internet e-mails de usuários que encaminharam reclamações ao Ministério Público. Entre as queixas, estão: monopólio, preços exorbitantes, qualidade do serviço prestado, sucateamento da frota, constantes defeitos durantes as viagens e desrespeito aos direitos dos cidadãos/consumidores.

Para fazer a reclamação basta acessar http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet e depois clicar no link ouvidoria 127 e registrar sua queixa/denúncia.

Atualização às 19h05 — Garotinho comenta — O deputado federal Anthony Garotinho (PR) comentou em seu blog sobre o acidente com o ônibus da 1001. “Outro fato há que se registrar em relação à empresa 1001. Ela detém o monopólio em diversas linhas intermunicipais, situação contestada por mim na Justiça quando eu era governador, mas que até hoje não foi a julgamento. É claro que uma coisa (acidente) não tem nada a ver com a outra (monopólio), mas bem que a Justiça poderia perceber neste acontecimento o mal que um monopólio pode provocar à população”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS