Câmara: Situação com 21 cadeiras
Alexandre Bastos 23/10/2012 14:16

Antes da eleição, em entrevista à Folha, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) disse que gostaria que o seu grupo elegesse entre 20 e 22 vereadores. “Pensando bem, 22 seria um número bem interessante”, brincou Rosinha, fazendo uma alusão ao número dom seu partido.

Logo após o pleito, tendo em vista os vereadores eleitos por partidos de oposição e situação, o placar foi: 19 (situação) X 6 (oposição). Porém, antes mesmo da posse, já é possível notar que o desejo da prefeita Rosinha Garotinho quase foi realizado. Em recentes entrevistas, os vereadores José Carlos (PSDC) e Álvaro César (PMN) têm demonstrado muito mais afinidade com a situação do que com a oposição. Sendo assim, a bancada já pulou de 19 para 21 cadeiras.

Mais cadeiras e menos oposição — Atualmente, com 17 cadeiras, a Câmara tem 5 oposicionistas (Nahim, Bacellar, Matoso, Ilsan e Odisséia). Na próxima legislatura, com 25 cadeiras, a bancada de oposição terá, por enquanto, apenas quatro (Rafael Diniz , Nildo Cardoso, Fred Machado e Marcão).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS